Skip to main content

Avaliação do single "Redención"

Formato: Single
Artista: Thalia

Thalia nos da uma ótima degustação do que estar por vir em seu sexto álbum de estúdio com o lead-single "Redención".
Com uma letra divertida, empoderada e curta, passa a mensagem de forma direta e rápida, Thalia questiona se doi ver ela feliz, sem tristeza, mostrando que superou os momentos do passado, se ergueu, encontrou um "sentimento libertador", mas também diz que ela mesma havia se colocado as correntes que a prendiam, e que graças a essa liberdade ela conheceu novas pessoas e lugares e vive em êxtase, soando fortemente como um término de namoro, em que a mesma não estava tão bem, já que graças ao fim conheceu novos lugares e pessoas e se livrou das correntes, a música tem uma pitada tropical e um pouco latina, ela peca apenas por ser tão curta e nos deixar querendo mais, mas no total, Thalia mostrou o seu imenso talento e capacidade, lançando um novo hit, e essa é a nota final de "Redención".


Comments

Popular posts from this blog

Indicados ao BRIT Awards 2023

Agora o BRIT conta com a nova categoria, Song of the Summer, aberta a votação do público, vote no seu indicado favorito dentre os 8 presentes  aqui

Review - Perra by Viviane Schuz

  Viviane Schuz estreou oficialmente na música virtual com o álbum "Diaba & Santa", com notas medianas e positivas, o álbum é um sucesso comercial, com hits como "Diaba", "Tu Cama", "Diaba & Santa" e outros, o álbum contém composições inteligentes e engraçadas quando precisam ser, as produções são boas, porém em alguns momentos são desequilibradas, como em "Diaba" e "Santa" que disparam como as melhores produções, mas faixas como "Bicicleta" e "Diaba & Santa" deixam a desejar, e existem as faixas mornas como "Ai Droga!" e "Bicicleta", Vivi trouxe boas músicas nesse primeiro álbum, sabendo explorar o reggaeton e o estilo latino. Agora ao lado de Kelly Dee, Viviane Schuz criou o "Perra", um álbum menor, mais confiante e que acerta em tudo que seu antecessor possa ter errado, o álbum entrega 8 faixas perfeitas e bem produzidas, sem descer seu nível em momento algum, ma

TVT Magazine: Dezembro

Olá beth, seja muito bem vinda, é uma honra tê-la conosco pela primeira vez. Beth, você poderia nos contar como foi o trabalho no seu novo álbum que leva seu nome, como foi criar um novo LP depois do seu trabalho no Supremacy, você teve altas expectativas em relação a eles e aos seus antigos álbuns? Olá Regina! É um prazer, muito obrigada por me receber. Trabalhar no auto-intitulado foi muito satisfatório, ao mesmo tempo que doloroso. Isto porque, enquanto eu estava trabalhando ativamente nele, eu sabia que seria o capítulo final como Beth Thunder. Eu já tinha algumas composições escritas antes de iniciar ativamente o álbum, porque eu estou sempre escrevendo, mas a verdade é que foi um processo muito bom, foi a primeira vez desde o Tenebrism em que eu foquei minha atenção tão fortemente para criar um disco. Sobre expectativas e a relação com o Supremacy, olha... Eu aprendi a não criar mais expectativas para nada, sinceramente, porque tudo é uma incógnita no mundo virtual. Eu quero dize