The Virtual Times apresenta sua primeira entrevista com: Madeline Ashford.
TVT
Madeline, começando com uma pergunta fácil, como você está hoje?
MADELINE
Estou ótima e você?
TVT
Estou muito bem, obrigada, Madeline, como você define o "Broken Butterfly"?
MADELINE
O que eu sempre quis realizar, o meu primeiro projeto intitulado Madeline foi muito profundo, mas não alcancei o que eu realmente queria alem de ficar um pouco perdido, foi meu primeiro trabalho e eu não tive ajuda, então eu fiz com a experiência que eu tinha e não consegui chegar ao meu objetivo principal, já em Broken Butterfly estou realizando todas as minhas ideias. E como toda criação, broken tambem é bem íntimo, então tenho muito orgulho de cada faixa. Estou realizada.
TVT
O que podemos esperar de seus futuros trabalhos?
MADELINE
Quando o assunto é inspiração, eu consigo ser bem aleatória mas vou procurar focar o máximo que eu puder no indie, porém trabalhei com diversos estilos musicais, meu primeiro álbum (Madeline) foi totalmente trap, mas no momento estou vivendo o momento Broken Butterfly e não estou pensando muito nos futuros projetos, se for pra pensar em algo HOJE, adoraria uma vibe anos 80 e 90.
TVT
Quais artistas do Oddcast você gostaria de colaborar?
MADELINE
Algumas que me identifico muito como a Cashe, Prosha, Rudimental e outras que já colaborei e vejo nos meus futuros projetos como a Freya Asgard e Izzy Beaumont e Kanina que por sinal vai estar no meu album. Broken Butterfly já tem duas participações confirmadas pra segunda parte do CD, minha querida Cashe e Kanina.
TVT
Quais artistas do Oddcast você admira?
MADELINE
Acho que todas as meninas tem suas essências, eu procuro sempre separar o pessoal do profissional de cada garota mas tenho admiração pela Victoria Dyer ela cria cem por cento seus trabalhos, Kanina com Heroine Shok um álbum maravilhoso a novata Izzy Beaumont com BLASPHÈME outro álbum que acompanhei cada faixa, cada inspiração.
TVT
O que te levou a se tornar uma cantora virtual? Como você conheceu o RPG e como você se tocou que queria fazer isso?
MADELINE
Conheci nos seus meados de 2012 por meio da kanina que por sinal tinha outras cantoras como Blush e Jasmine, porem nunca tinha produzido nada ate eu lançar meu primeiro ep não oficial em 2015, eu não me identificava com nenhuma plataforma na época, mas eu adorava criar musicas então eu criava musicas aleatórias e lançava por prazer pessoal, até que conheci a Inui numa partida aleatória de um jogo chamado League of legends (super coincidência) e ela me deu a ideia de lançar um álbum no rpg que foi meu primeiro projeto oficial (Madeline), eu me identifiquei com a plataforma do the sims 4 e iniciei meu primeiro embalo oficial mas antes disso eu não pertencia ao RPG, e quase ninguém sabia minha existência já que nunca divulguei os meus trabalhos futuramente pretendo lançar um Álbum não oficial unreleased.
TVT
Sem contar seu trabalhos, qual seu álbum favorito do mundo virtual?
MADELINE
Eu não vou mentir, um álbum que me deixou bem animada foi o ultimo projeto Veni Vidi Vici da Gabriela Petras, achei bem pessoal e diferente de tudo que ela criou e também da Izzy Beaumont BLASPHÈME, me pego ouvindo ele.
TVT
Como você se define?
MADELINE
Uma mulher com uma forte personalidade, eu procuro não ser uma bandeira vermelha, tenho trabalhado nisso constantemente, procuro melhorar sempre nesse quesito.
TVT
Em quem você pensa quando eu digo a palavra "Rainha"?
MADELINE
Todas somos, claro que da nossa maneira, fazer o que todas fazemos no rpg não é facil, produzir, elaborar visuais e eras, compor, editar realmente exige muito da nossa criatividade, então acho que todos somos incríveis.
TVT
Prefere ganhar 1 Grammy ou atingir o #1? Embora saibamos que você não tem dificuldade com nenhum dos dois.
MADELINE
OMG haha obrigada, acho que charts é algo muito da sua divulgação sabe? Então nunca liguei em ser a numero um, mas sobre o Grammy eu realmente adoraria ganhar uma premiação, competir é legal, você olhar seu nome no meio de outras garotas incríveis competindo pelo seu trabalho que trabalhou tão duro, é gratificante.
TVT
O que você diria aos seus fãs e pessoas que admiram seu trabalho?
MADELINE
Que sou grata de coração, não sou a pessoa com as melhores atitudes do mundo e fico contente em saber que pessoas estão ao meu lado mesmo errando tanto, procuro todos os dias rever meus conceitos para que eu não afete as pessoas que eu gosto de verdade.
TVT
Bem, acho que acabamos por aqui, adorei muito essa entrevista e adorei te conhecer melhor.
MADELINE
O prazer foi todo meu em ser a primeira entrevistada, fico feliz pelas oportunidades que tivemos, foi maravilhoso.
Espero que tenham gostado da entrevista, caso queira ser entrevistado ou quiser que seu trabalho seja avaliado é só falar na página

Comments
Post a Comment